COVADONGA 

Com influência e inspirações Européias, mais especialmente da região das Astúrias ao norte da Espanha, Covadonga é um local natural que foi criado pensando na harmonização entre a intervenção humana na vida contemporânea que garante conforto e praticidade e a preservação da essência da natureza como campo nativo.

Com conceito de espaço verde o Covadonga integra, ambientações e cenários naturais com componentes modernos e sofisticados para fazer do seu evento um acontecimento único.

Mais de 60 mil metros quadrados em meio a vegetação nativa, lagos , espelhos d’agua, e paisagens naturais integram um projeto arquitetônico arrojado com salões interligados criados a partir de materiais ecologicamente reaproveitados, permitindo diferentes tipos de eventos e proporcionando a criação de ambientes bem estruturados completamente adaptáveis a realização de qualquer projeto.

O Covadonga conta com amplos campos verdes e lagos criando o cenário perfeito tanto para ambientações externas bem como toda a estrutura para recepções em ambientes cobertos e integrados a natureza além da infraestrutura necessária para atender desde recepções mais intimistas a partir de 30 convidados ate eventos de grande porte com 3 mil pessoas em diferentes formatos e finalidades como, casamentos, aniversários, batizados, formaturas, shows, corporativos, sociais e culturais.

NOSSA ÁREA 

Temos um espaço exclusivo para recepcionar a noiva ou anfitrião que é uma suíte aconchegante com toda comodidade e infraestrutura que esse momento especial pede!

Covadonga é um espaço de autenticidade e sofisticação que preza e valoriza pela beleza da simplicidade dos recursos naturais que vão além da paisagem do local até a utilização de madeiras nobres reaproveitadas que fazem parte do acervo e estão incluídos no cenário do seu evento.


Com entradas independentes e integradas para o anfitrião, convidados e fornecedores o Covadonga reforça seu objetivo de assegurar qualidade para todos envolvidos no evento prezando primordialmente pela excelência da qualidade e realização do evento perfeito tanto para nossos clientes quanto para o atendimento de todos os fornecedores e convidados.